domingo, 26 de março de 2017

Semana Concelhia da Leitura - 27 a 31 de março

A Semana Concelhia da Leitura “Prazer de Ler”, no âmbito Plano Nacional de Leitura, inicia-se dia 27 de março em todo o concelho de Barcelos com oferta de livros pelo Município, feiras de livros, sessões de teatro, encontro com escritores, palestras, sessões de poesia, tertúlias, leituras partilhadas, ateliês e oficinas de escrita, exposições…
No dia 28, no centro histórico de Barcelos vai realizar-se uma sessão poética animada, "Versos à Solta", com alunos e professores a declamarem pelas ruas da cidade.
Esta semana termina com o espetáculo "Pequenos Grande Poetas", no dia 31 de março, pelas 21h, no auditório da Câmara Municipal, no qual vão participar alunos de todos os agrupamento de escolas e serão selecionados o melhor poema inédito e a melhor declamação.
No agrupamento de Escolas de Fragoso iniciamos a Semana da Leitura com a abertura da Feira do Livro na Biblioteca e com o teatro musical de marionetas “O gato Vicente”.
Durante esta semana irão realizar-se actividades em todas as escolas do Agrupamento.
Destacamos ainda o Sarau de Poesia “Versos à Solta”, no dia 29 e a apresentação do livro “Os meus Poemas”, da autoria da professora Isaura Queirós, no dia 30.

Faz desta Semana a Festa da Leitura!

👉Programa Concelhio                          👉 Programa AVRF                         👉 Feira do Livro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar voz às palavras